Blefaroplastia (cirurgia das pálpebras)

Com o passar do tempo, as estruturas palpebrais vão se tornando frouxas, levando a um excesso de pele e protrusão das bolsas de gordura que ficam sob as pálpebras.Essas alterações podem ser evidenciadas pelas dobras da pele e pelo abaulamento dessa região, conferindo um aspecto facial de tristeza e cansaço.

A Cirurgia Plástica das Pálpebras corrige estas alterações ao retirar o excesso de pele e reduzir as bolsas de gordura, tornando as pálpebras mais planas e lisas, restabelecendo assim um aspecto facial mais alegre e descansado

Pode ser realizada em associação com outros procedimentos de rejuvenescimento facial ou isoladamente. As incisões são posicionadas de maneira que fiquem na dobra de pele da pálpebra superior e logo abaixo dos cílios, na pálpebra inferior.

As cicatrizes, na grande maioria dos casos, são de excelente qualidade. É possível a retirada das bolsas de gordura das pálpebras inferiores sem cicatrizes externas, por intermédio da incisão transconjuntival (porção interna das pálpebras inferiores).

Entre em contato